Esposa de Juliano Cazarré mostra filhinha no hospital e revela estado de saúde dela: “Obrigado pelas orações”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Juliano Cazarré e família (Foto: Reprodução)

Esposa de Juliano Cazarré fala de estado da filha

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia, usou as redes sociais para atualizar o quadro clínica da filha do casal. Maria Guilhermina, de apenas 2 meses, está internada por conta de umas pequenas cirurgias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A menina trava uma batalha contra a Anomalia de Ebstein desde o nascimento. Por conta disso, milhares de fãs do casal estão acompanhando apreensivos toda a luta da menina pela vida. A esposa de Juliano Cazarré usou as redes sociais para informar que a filha está melhorando aos poucos. “Maria Guilhermina continua se recuperando. Cada dia é uma vitória! Obrigada pelas orações”, disse ela.

Esposa de Juliano Cazarré fala de filha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliano Cazarré concedeu uma entrevista ao ‘Conversa com Bial‘ e falou sobre a batalha da filha. Vale lembrar, que além da menina, ele ainda é pai de outras quatro crianças, que são todas fruto do seu casamento com Leticia Cazarré. Sendo assim, o ator comentou sobre a descoberta da doença da filha. O diagnóstico veio quando a menina ainda estava na barriga da mãe.

“Maria Guilhermina foi muito aguardada. Foi uma festa minha e da Letícia quando a gente soube que vinha a nossa segunda menininha. A casa ia ficar com três meninos e duas meninas, uma alegria só. E aí com 24 semanas a gente soube que ela ia ter essa anomalia no coração. Uma anomalia congênita chamada Anomalia de Ebstein”, explicou Juliano Cazarré.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da gravidade da situação, Juliano Cazarré esclareceu que o parto da filha precisou ser adiantado. “A Letícia marcou um exame e finalmente falaram o que a gente mais temia e disseram que ela estava correndo mais risco dentro da barriga do que aqui fora. Ela tem que nascer na hora. A gente marcou o parto para o dia seguinte e ela nasceu bem. Se a gente não soubesse, nós iríamos pegar, levar para casa e ela poderia morrer em poucas horas.”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile