Esposa de Roberto Justus desistiu de “O Aprendiz” por causa do marido

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante sua participação no programa “Xuxa Meneghel”, da Record, na última segunda-feira (27), Ana Paula Siebert revelou que abriu mão de participar de “O Aprendiz – O Retorno”, em 2013, por causa do marido, o apresentador da atração, Roberto Justus. A loira contou que o empresário não a impediu de participar, mas avisou que ela não sairia do reality como campeã.

“Se você quiser participar do Aprendiz, tudo bem, mas você não vai ganhar, eu sou uma pessoa muita ética’. O que eu ia fazer lá se não fosse para ganhar?”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Justus admitiu que foi justamente o formato que os aproximou: “A nossa história é muita engraçada. A gente se conheceu no Aprendiz (2009), mas eu era casado e ela namorava. Depois de lá a gente nunca mais se viu. Quatro anos depois, quando a Record decidiu fazer o novo ‘Aprendiz’ com os melhores participantes, ela foi uma das escolhidas. Eu tinha acabado de me separar. Quando ela entrou na minha sala e eu olhei para ela, pensei: ‘Ferrou’. Comecei e me interessar por ela e a convidei para sair um mês depois”.

Trinta e três anos mais velho que Ana Paula, Roberto Justus se casou com a modelo no dia 30 de abril de 2015, mesmo dia em que completou 60 anos. Em entrevista recente ao “Programa do Gugu”, Justus disse que se incomoda com a diferença de idade entre ele e a mulher.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile