Esposa de Silvio Santos fala abertamente, após marido confirmar morte às filhas: “As meninas choraram”

De acordo com esposa do apresentador, filhas choraram
Silvio Santos tornou-se um dos maiores ícones da TV brasileira devido ao comando de sua emissora, o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um legado para lá de importante, o apresentador já chegou a pensar como serão as coisas quando falecer.
Em suma, sua esposa, Íris Abravanel, concedeu uma entrevista para a revista “Cláudia” e abriu o jogo sobre as questões burocráticas em torno da morte dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse a escritora, que está ao lado do comunicador há mais de 40 anos.
Além disso, Íris Abravanel e Silvio Santos chegaram a falar com suas filhas, Patrícia, Rebeca, Silvia, Cíntia, Daniela e Renata, sobre a morte do apresentador.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De acordo com Íris Abravanel, filhas choraram (Foto: Reprodução)
ARTISTA FALA SOBRE SUA MORTE
Na ocasião, as herdeiras do artista choraram: “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”.
Em seguida, a esposa de Silvio Santos confessou que o testamento já está assinado: “Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a herança que o artista deixará não será nada pequena. Isso porque, o patrimônio dele está avaliado em quase R$ 8 bilhões, de acordo com a Forbes.
Durante o bate-papo, Íris Abravanel contou quem ficará a frente do SBT: “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque ela gosta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÚDE DE APRESENTADOR
Mesmo com as papeladas assinadas, Silvio Santos esbanja saúde aos 90 anos.
No entanto, em agosto deste ano, o apresentador gravou um episódio inédito de seu programa e, no mesmo dia, foi diagnosticado com Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o dono do Baú precisou ser internado às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o famoso foi para os Estados Unidos com a mulher e não tem data para voltar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.