Esposa de Stênio Garcia faz revelação e fala sobre intimidade do ator

2 min de leitura
Marilene Saade e o marido, Stênio Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)

Marilene Saade e o marido, Stênio Garcia
(Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Stênio Garcia, no auge dos 83 anos, garante que sua relação com Marilene Saade não esfriou. Casado há 18 anos, o ator contou, em recente entrevista, que sua experiência com a pílula contra impotência sexual não foi das melhores.

+Grávida de Arthur Aguiar, Mayra Cardi surpreende ao aparecer com filho que não é dele

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca mais uso remédio para impotência, porque me faz muito mal. Experimentei o tal do Viagra e o coração veio parar na boca. Prefiro a relação da brincadeira. Toca aqui, toca ali. Criatividade é muito importante. A gente gosta um do cheiro do outro e de tudo o que a gente faz. Às vezes, basta uma palavra para estimular um encontro amoroso”, disse ele à revista Contigo.

Agora, novos detalhes da relação do casal foram divulgados por ela mesmo. O casal participou do Fernanda Gentil no programa “Papo de Almoço” da rádio Globo na terça, 22 de maio. Entre outros assuntos, eles garantiram que a diferença de 36 anos entre eles nunca foi um problema na relação. Desde o início, ela não se importou com a opinião da família sobre isso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só vejo aquilo que quero ver. Já tive câncer com 34 anos, acha que vou deixar minhas células sem incomodarem com isso? Não estou nem aí.com.br. Estou vivendo aquilo que tenho vontade, que me dá prazer. Gostei desse cara, que é 36 anos mais velho, tem essa diferença. Ele poderia ser um homem, uma mulher, uma girafa, mas foi dessa alma que gostei, é de dentro pra fora. Eu até brinco, ‘hoje você é minha menininha’, tem vários personagens”, disse ela.

“A vantagem de ser ator é isso. Eu digo ‘o que você quer hoje?’: ‘Um alemão careca’…?”, brinca Stênio. Mari insistiu então em contar mais sobre a intimidade do casal. “Outro dia você brincou até de menininha comigo. Ele interpreta legal, é bom ator. Às vezes ele é o ‘amendoim’ eu sou a ‘chupeta'”, disse, pedindo para o marido fazer a voz do “Amendoim” no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente vive num mundo tão difícil, cheio de guerra, terrorismo, policial morto todo dia… Se pra você, no seu ambiente, não for gostoso, não dá pra viver. Você tem que fazer ser leve…O amor é leve, lindo, o prazer é gostoso”, completou Mari Saade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile