Esposa de Tiago Leifert lamenta ausência do marido por causa do trabalho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Esposa de Tiago Leifert desabafou (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daiana Garbin é casada com Tiago Leifert há cinco anos, no entanto, ela tem sentido a sua ausência ultimamente. Em entrevista ao programa Mais Você, da Globo, ela reclamou que ele trabalha demais, já que comanda três programas na Globo, o The Voice, Zero1 e Big Brother Brasil.

Sua carga de trabalho foi amenizada, já que ele também apresentava o É de Casa e o The Voice Kids, no entanto, ela ainda afirmou que gostaria de ter filhos, mas essas ausências impedem. “Para ter filho precisa fazer uma coisa que necessita do marido em casa”, disparou ela nesta terça-feira (5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora ele só volta pra casa sexta-feira, como faz Ana?”, questionou ela, que fez alguns elogios ao amado: “Ele é muito dedicado, estuda muito. Tenho muito orgulho dele”. Daiana também falou sobre um transtorno alimentar que sofre desde a adolescência e Leifert respondeu com um comentário.

“Falar disso na televisão requer muita coragem”, disse ele, e ela continuou falando: “Tomei remédio para emagrecer aos 16 anos. Fiquei viciada. Não conseguia parar. O Tiago foi um anjo que apareceu na minha vida para cuidar de mim. Achei que tinha que emagrecer 10 quilos para meu casamento”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal foi entrevistado (Foto: Reprodução)

Os dois fizeram ainda revelações sobre a intimidade e ele contou que a mulher contava com um comportamento agressivo por causa dos medicamentos: “Antes do casamento, ela estava desesperada que ela ia ficar exposta, ia usar branco… Um dia cheguei em casa e ela começou a brigar muito comigo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Hickmann surpreende ao ostentar toda a riqueza de sua casa para os fãs

Mas veja como ele reagiu e a pressionou: “Eu falei: ‘você está tomando remédio para emagrecer, né?’. Percebi que ela não estava dentro da cabeça normal da Daiane que eu me apaixonei… Foi o único momento que eu falei: ‘Ou eu ou o remédio para emagrecer’. Ali eu não tolerei, ela jogou fora…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como a gente perde momentos lindos das nossa vida por causa da obsessão pelo tal corpo perfeito”, lamentou ela.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile