
A jornalista Daniana Garbin no Altas Horas (Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo exibiu na noite deste sábado (17) mais uma edição do programa Altas Horas, de Serginho Groisman. Entre os convidados da atração, estava a jornalista Daiana Garbin. Esposa do famoso Tiago Leifert, ela abandonou a carreira de repórter recentemente e lançou um livro sobre transtornos alimentares, problema que sofreu por 22 anos. Durante determinada parte do programa, a jornalista fez una confissão que envolvia diretamente Serginho Groisman. Ela revelou que mentiu junto com Tiago ao faltar ao casamento do apresentador.
“Quero que escutem essa história com o coração, sem me julgar, porque foi muito doloroso. Você [Serginho] convidou a gente para ir ao seu casamento e meu marido foi sozinho. A gente mentiu. Ele disse que eu estava doente, mas a verdade é que fiquei em casa chorando porque estava com vergonha, achando que não era magra o suficiente, que não tinha roupa para ir a uma festa de gente tão chique, da televisão, famosas”, confessou Daiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daiana ainda revelou que Tiago resolveu ir ao casamento como uma espécie de “lição de moral” para a esposa: “Meu marido foi [ao seu casamento] porque disse ‘eu vou porque você precisa entender que não pode perder oportunidades na vida por vergonha do seu corpo e de quem você é. Quero dizer, principalmente para as meninas, que não podemos perder oportunidades na nossa vida por vergonha do corpo“, disse Daiana.
+Autor de Tempo de Amar rebate críticas e apelido ‘Tempo de Sofrer’ recebido pela novela
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Em sua participação, a jornalista também fez uma pergunta à jornalista Laura Müller: “Eu percebo que as mulheres conhecem muito pouco o próprio corpo. Eu não vou perguntar aqui ‘quem já teve um orgasmo’ porque não vou expor ninguém, mas com certeza se a gente falasse a verdade, pouquíssimas mulheres levantariam a mão. Por que a gente tem tanta vergonha, tanta dificuldade em falar sobre isso?“, questionou.
A sexóloga do Altas Horas foi clara em sua resposta: “Isso faz parte da educação sexual repressora. Um terço das mulheres, segundo pesquisa, têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Conhecer o próprio corpo passa por quebrar o tabu da masturbação. Se tocar, olhar no espelho”, explicou Laura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE