Esposa de Tiago Liefert relembra ajuda do apresentador para enfrentar doença

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/01/2018 19h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Daiana Garbin e Tiago Leifert (Foto: Divulgação)
Daiana Garbin e Tiago Leifert (Foto: Divulgação)

Daiana Garbin e Tiago Leifert (Foto: Divulgação)

A esposa do apresentador Tiago Liefert, Daiana Garbin, relembrou a ajuda que recebeu do marido para enfrentar seu distúrbio alimentar e corporal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa de Mariana Godoy, Daiana relembrou o apoio que Tiago deu e que acabou motivando-a escrever um livro sobre seu problema.

“Eu sempre vivi em guerra com meu corpo e minha alimentação. Desde pequena eu me achava grande demais, mas foi com 12 anos que começou a guerra de querer parar de comer e esse sofrimento que persistiu até o ano passado basicamente. A beleza não é nada se você não tiver uma sensação de autoconfiança dentro de você, foi por isso que escrevi o livro. A sociedade estabeleceu a ideia de felicidade, amor próprio e sucesso em ser magra e bonita e é por isso que estamos adoecendo. É o fim da picada a gente colocar a capacidade profissional das pessoas no tamanho do corpo”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daiana falou ainda que Tiago foi essencial para que ela parasse de tomar medicamentos: “Meu marido que me fez parar de tomar remédios para emagrecer. Teve um momento em que ele disse ‘ou eu, ou o remédio para emagrecer’”, contou.

TIAGO LIEFERT REVELA QUE NUNCA QUIS SER FAMOSO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em poucos anos, Tiago Leifert viu sua vida artística “virar de cabeça para baixo”. Ele deixou a versão local do Globo Esporte (para São Paulo) de forma definitiva em 2015, e se tornou apresentador dos dois realities de maior audiência da Globo: The Voice Brasil e BBB, além do programa Zero 1, que vai ao ar nas madrugadas de sábado da emissora.

Em entrevista à revista Minha Novela, Leifert comemorou a boa fase na carreira. “Eu fico muito feliz com o carinho que o público tem por mim. Eu gosto muito de onde eu estou, sou feliz aqui. A gente faz de tudo para deixar uma boa impressão para trabalhar sério, para que as coisas não desandem. Eu sei que é bastante trabalho e, dar 100% em tudo, às vezes cansa. É duro. Mas estou feliz”, declarou. “Eu gosto muito de apresentar. Ainda mais sendo ao vivo e tendo uma competição. Eu vim do esporte, né? Eu gosto muito também Zero 1, que também estou amando fazer”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo não dá descanso e Tiago Leifert tem excesso de trabalho

Mas apesar de todo sucesso, o apresentador revela que nunca desejou ser famoso. “Sucesso é muito relativo, é pessoal. Eu acho que eu meço o êxito mais dentro da Globo, com os meus companheiros, com a galera que trabalha comigo. Eu nunca quis ser famoso. Não comecei trabalhando na frente da câmera. Eu vim parar na televisão por acaso. Então, eu dou muito valor quando as pessoas vem tirar foto, gosto de conversar com o público. Às vezes a pessoa me chama no aeroporto e eu me assusto, penso que está me pedindo informação. E, é uma foto. Eu fico muito feliz (risos)”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.