Esposa de Wesley Safadão enfrenta ex do cantor após polêmica de revisão de pensão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o cantor Wesley Safadão entrou na justiça com pedido de revisão da pensão do filho, Yhudy, fruto da relação com a ex-mulher Mileide Mihaile. No entanto, a atual do músico, Thyane Dantas, resolveu sair em defesa dele e falou sobre a situação nas redes sociais.

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”, desabafou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após assinar com a Netflix, Marco Pigossi deixa diretores irritados e se ‘queima’ na Globo

Em entrevista ao UOL, Mileide criticou o pedido de Safadão na justiça para rever a pensão: “Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mileide Mihaile e Wesley Safadão travam batalha judicial. (Foto: Reprodução)

Segundo a assessoria de imprensa do músico, o processo é apenas para alterar a forma de pagamento do acordo. “Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e não a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente. O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile