Esposo de Perlla passa por sufoco e é assaltado em Parada Gay no RJ

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/12/2017 9h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Perlla e o marido (Foto: Reprodução)
Perlla e o marido (Foto: Reprodução)

Perlla e o marido (Foto: Reprodução)

O esposo da cantora Perlla, Cássio Castilhol, passou por um perrengue  na Parada Gay de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no último domingo (10). Ele, que foi acompanhar a mulher, acabou sendo roubado durante o evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma travesti me abraçou e outra pessoa furtou meu celular, que estava no bolso de trás da calça”, contou ele, muito chateado, ao jornalista Leo Dias.

Perlla, para quem não sabe, foi eleita madrinha da Parada Gay de Barra do Piraí, do Rio de Janeiro. “O público LGBT me acompanha desde o início da minha carreira e da minha vida. Eu vivo com um monte deles, falo igual a eles, mas porque os amo e não porque quero ficar tirando onda”, contou ao “Extra”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PERLLA FALA SOBRE DETALHE ÍNTIMO DO MARIDO: “CASOU VIRGEM”

A cantora Perlla, que voltou ao funk, concedeu uma entrevista ao “Luciana by Night”, da RedeTV!, e, durante o bate-papo, a famosa fez uma revelação íntima do marido Cássio Castilhol, com quem vive há sete anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Ele era virgem, nunca contei isso gente! Mas ele era aqueles ‘cerntinhos’, sabe? Queria casar com a princesa e eu falei para ele: ‘você não casou com a princesa, casou com a cachorrona do funk”, afirmou a famosa.

Apesar disso, ela revelou que seu amado gosta quando exagera na sensualidade. “Você consegue ser sexy sem ser vulgar. Consigo equilibrar isso. Com meu marido eu sou vulgar e ele adora. Já no palco, eu sou sexy”, disse a funkeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Perlla falou sobre os ataques que sofreu após abandonar a carreira gospel para cantar funk.  “Quando voltei para o funk muita gente me criticou, principalmente do público gospel. Já me separaram do meu marido dizendo que ele seria corno só porque eu voltei para o funk”, desabafou a morena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.