
Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no Esquadrão da Moda. (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality show Esquadrão da Moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund garantiu excelente desempenho em outubro, nas principais praças do país.
+ The Noite é líder de audiência de ponta a ponta e vence a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 5.9 pontos de média e manteve a vice-liderança com 16% mais audiência que a Rede Record, que no mesmo período e faixa horária marcou 5.1 pontos e ficou em terceiro lugar.
No Rio de Janeiro, o reality show registrou 30% mais audiência que a emissora de Edir Macedo e fechou o mês com 5.6 pontos de média contra 4.3.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Grande São Paulo, o Esquadrão da Moda conquistou a segunda colocação isolada nas três oportunidades em que foi ao ar no mês de outubro, totalizando 100% de aproveitamento.
Nesse período, o programa marcou 7.3 pontos de média e fechou o período com 30% mais audiência que a concorrente, que na mesma faixa horária marcou 5.6 pontos e ficou em terceiro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERTO CABRINI NÃO SABE O QUE PERDER PRA RECORD DESDE 2015:
Sucesso absoluto de audiência, o programa Conexão Repórter se mostra como mais um acerto do SBT. Apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, o jornalístico é vice-líder de audiência há 32 meses e vem aumentando os seus índices mês a mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em outubro o Conexão Repórter registrou 11% de crescimento em comparação com setembro. Cravou 5.9 pontos de média e 26% de vantagem em cima da terceira colocada, a Rede Record, que registrou 4.7 pontos no PNT (audiência nacional).
Vale destacar que quando começou a ser veiculado, o Conexão Repórter sofria com as constantes mudanças de dia e horário no SBT. Já chegou a amargar o terceiro e até o quarto lugar de audiência em São Paulo. Desde que assumiu os fins do domingo em 2015 não sabe mais o que é perder para a Record, a principal concorrente.