Diretor de Esquadrão Suicida comenta sobre sexualização de Margot Robbie como Alerquina

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/04/2020 12h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada

Alerquina e Margot Robbie

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo Twitter, David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, comenta sobre a sexualização de Arlequina, vivida por Margot Robbie no filme

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida faturou mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias mundiais e desde o seu lançamento uma das principais críticas ao longa foi sobre a sexualização vivida por Margot Robbie com a personagem Alerquina. Após um fã compartilhar no Twitter uma análise sobre como a personagem foi retratada no filme, David Ayer, o então diretor do longa, resolveu comentar sobre o fato usando sua conta na rede social.

O fã disse que usar uma personagem feminina em uma relação abusiva torna aquilo algo político e a forma como Alerquina se sobressaiu com toda a situação e as imagens foram captadas, também foi algo político. Em resposta ao fã David disse estar compartilhando a crítica por ter sido bem feita, agradeceu e finalizou estar sempre aprendendo e crescendo com esse mundo que segue em constante mudança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Com fortuna de R$2 Bilhões, Victoria Beckham não paga salários e demite 30 funcionários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A próxima versão de Esquadrão Suicida para os cinemas tem previsão de estreia para 6 de agosto de 2021 e conta com direção de James Gunn. Embora tenha alguns personagens da versão anterior feita por David Ayer, a parte 2 não terá nenhuma conexão com o longa anterior.

Ainda não se sabe se as datas serão adiadas ou continuarão as mesmas, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, devemos aguardar as datas oficiais serem divulgadas.

Dos atores confirmados para a nova versão, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis vão voltar para o reboot com os mesmos personagens. Margot Robbie pode ser Alerquina novamente. Daniela Melchior fará uma versão feminina de caça-ratos e David Dastmalchian entra para o elenco para dar vida ao Homem das Bolinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

@gabenaste

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.