“Esquecido” pela Globo após polêmica, Marcello Antony pode protagonizar novela da Record

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empolgada com o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a Record já intensifica os trabalhos de escolha de elenco de “Josué e a Terra Prometida”, sua nova novela bíblica, que estreia em 2016, substituindo “Escrava Mãe”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda está atrás de um ex-global para protagonizar seu novo folhetim. Trata-se de Marcello Antony. Segundo consta, o ator já teria até recebido a sinopse da nova novela e se empolgado com o projeto. Alexandre Avancini, diretor de “Os Dez Mandamentos” e que também ficará responsável por “Josué”, é quem irá definir o ator que ficará com o papel principal. No entanto, o nome de Antony seria o primeiro da lista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o último trabalho do ator na TV, foi “Amor à Vida” (2013), onde deu vida ao advogado Eron, que era homossexual. E foi justamente na novela, que o ator provocou uma polêmica que teria sido o causador do seu afastamento das telinhas. Seu vínculo com a Globo terminou recentemente, mas até o fim do seu contrato, ele não foi mais convidado para nenhum trabalho na emissora.

Após criticar texto de novela, Marcello Antony é esquecido na Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco e Marcello Antony trocam farpas sobre “Amor à Vida”

Na época em que a novela estava no ar, Antony criticou o texto do autor Walcyr Carrasco, dizendo que o seu personagem gay, assim como outros, não tinham um perfil “sério” e eram sempre levados mais para o lado da comédia. O ator ainda completou dizendo que “sofria” para dizer o texto do seu personagem em cena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile