Esquete do “Zorra” não perdoa e faz piada com governo Temer

23/05/2016 11h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atual temporada do Zorra está chegando ao fim na Globo. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Enquanto os americanos riam da cara de Dilma de Rousseff no Saturday Night Live, o “Zorra” tirava sarro do Governo Michel Temer na noite deste sábado (21). Em um esquete, um personagem que representava Temer falou sobre as fusões que pensou para os ministérios como forma de reduzir gastos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vou criar um ministério que vai unir a Pesca e a Educação. O Ministério da Pesca Educacional. O governo dava o peixe, nosso governo vai ensinar a pescar”, pontuou.

Em seguida, ele propôs a união do Turismo, Transporte e Comércio Exterior para a criação da pasta “Maxi Ministério”. “O senhor já juntou ministério da Educação com o da Cultura, não acha que vai ficar meio complicado isso?”, questionou um dos aliados presentes na mesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já antevi esse problema e já tenho a solução. Vou colocar a Cultura onde ela sempre este, no Ministério da Agricultura. Ele vai semear as artes, mostrar as verdadeiras raízes da nossa cultura”, comentou o presidente, que também pediu para não se falar em crise.

O assunto faz referência ao corte de pastas feito no dia em que Temer assumiu a presidência, após a aprovação no Senado do processo de impeachment de Dilma Rousseff. A maior polêmica aconteceu com o fim do Ministério da Cultura. Michel, inclusive, voltou atrás e decidiu recriar a pasta nesta segunda-feira (23).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.