A ressurreição de um popular: Fiat faz o que ninguém teve coragem e relança carro amado por 40 mil

Fiat relança carro popular por apenas R$ 40 mil
Uma das grandes paixões nacionais, sem a menor sombra de dúvidas, são os carros. E é indiscutível que uma das montadoras mais famosas e queridas de automóveis é a Fiat. Aliás, hoje temos uma grande novidade sobre a queridinha italiana, que resolveu ressuscitar um carro popular da marca e no precinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, a Fiat tem muitos carros por preços acessíveis, mas, eles costumam está na casa dos R$ 60 mil, logo, nem todo mundo pode ter um carro zero. Entretanto, a montadora surpreende com a decisão de trazer de volta seu carro popular por R$ 40 mil.
A Fiat ressuscitou um carro que foi um dos seus primeiros modelos a se tornar popular. Conforme informações do portal ‘O Correio’, ele foi originalmente lançado em 1955, e foi um estrondo de vendas. Sendo um dos maiores queridinhos da época pelos clientes e fãs da montadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fiat Topolino surpreende pelo seu preço e seu tamanho (Reprodução: Internet)
Sem mais em enrolações, a Fiat traz de volta o Topolino, um carro pequeno e compacto que está todo modernizado. A meta é que ele seja lançado no início do próximo ano e ele deve sair na casa dos R$ 40 mil. Lembrando que a proposta é de um carro totalmente elétrico e subcompacto similar ao Citroën Ami.
A Fiat confirmou que ele na Europa ele teve cerca de 10 mil pedidos, somados os interessados em pré-venda e na comercialização regular. Entretanto, pode ser que ele não chegue ao Brasil, já que seu design pequenino não chama tanta atenção por aqui.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Fiat Topolino está saindo por apenas R$40 mil – Foto: Reprodução/Internet
Qual outro modelo a marca ressuscitou?
O retorno do Fiat Uno em 2024, agora como Fiat Panda, é uma notícia que mexeu muito com os fãs da marca. O Uno, um dos carros mais amados do Brasil, havia sido descontinuado em 2022, deixando uma abundância de motoristas contrariados. No entanto, sob a nova nomenclatura, promete balançar o mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br