Clientes do Santander conseguem benefício e já podem comemorar
Os clientes do Santander já podem comemorar, pois o banco acaba de conceder um importante benefícios aos seus usuários que são MEI, ou seja, microempreendedor virtual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o banco acaba de lançar uma plataforma inovadora que pode simplificar o processo de abertura do seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). O benefício é gratuito e permite a formalização do microempreendedor virtual.
Para ter acesso a ferramenta, basta acessar o site oficial do Santander, direcionando de acordo com a orientação necessária para a abertura do MEI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As instruções são fornecidas gratuitamente, contudo o empreendedor deve possuir uma conta no portal gov.br. Em seguida, serão solicitadas informações essenciais.
Santander – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações citadas são as básicas, como identidade, CPF, razão social da empresa, nome fantasia, atividade principal, endereço, celular e e-mail.
Junto com essa iniciativa do lançamento da plataforma, o Santander também começou uma campanha em seus canais digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao criar essa ferramenta, o banco está fornecendo ferramentas essenciais e combatendo as barreiras que limitam o acesso a serviços financeiros cruciais para o desenvolvimento desses negócios.
Santander – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como participar do Desenrola Brasil?
Os clientes que necessitam quitar suas dívidas através do Desenrola Brasil, devem fazer o seu cadastramento no GOV.BR com as certificações Prata ou Ouro, para que estejam aptos a consultar a plataforma do Desenrola.
O cadastro é realizado diretamente no portal do governo federal. Veja como fazer, de acordo com esse passo a passo:
- Acesse www.gov.br;
- Selecione “Entrar com gov.br”;
- Digite seu CPF e clique em “Continuar” para criar ou alterar sua conta;
- Quem ainda não tem a conta Gov.br deve preencher um formulário simples e ter o nível bronze;
- Depois é preciso aumentar o nível de segurança da conta para os níveis Prata ou Ouro;
- Por fim, aguarda o lançamento da Plataforma Desenrola Brasil e entre com sua conta GOV.BR para renegociar suas dívidas.