A Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil, promete ser o maior evento de todos os tempos. Pensando nisso, as principais emissoras de TV farão tudo para cobrir as notícias do mundial bem de perto, no entanto parece que esses canais terão algumas dificuldades.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, terminou ontem, no Hotel Windsor da Barra, no Rio de Janeiro, a série de encontros promovida pela Fifa com as emissoras detentoras dos direitos da Copa do Mundo com o objetivo de tirar dúvidas e resolver os últimos detalhes das transmissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma grande reclamação das emissoras tem sido o espaço dedicado para instalação de equipes de TV, isso porque os principias estádios da competição não possibilitarão muitos espaços para os canais, as equipes terão mesmo que se contentar com pontos que irão existir nos reservados da imprensa, para instalar os seus profissionais.
Resta definir quais serão os critérios para a distribuição da pequenas quantidade de estúdios disponíveis nos estádios que vão receber a Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE