Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de estrela da Globo, que se foi logo após fim de novela
É fato falar que quando grandes nomes da TV partem desta para outra vida, o Brasil inteiro entra luto, principalmente quando se tratam de famosos da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, você saberá agora detalhes sobre a estrela global, que escondeu uma grave doença em meio a novela, acabou não resistindo e foi levado pela morte.
Para melhor entender, estamos falando do ator Dener Pacheco e a novela em questão se trata de Caras & Bocas, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o ator Dener Pacheco?
Bom, para quem não sabe, Dener escondeu uma doença grave, gravou a novela e morreu logo depois. O ator morreu em 2010, 1 ano após a novela Caras & Bocas ter ido ar. Na trama da Globo, o famoso deu vida ao Renan, enteado de Amarilys, personagem de Guilhermina Guinle.
Dessa forma, a morte do ator causou um verdadeiro choque em todos, pois ele havia escondido de todo mundo que estava enfrentando a doença terminal, um câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de falecer, ele chegou a ser internado com fortes dores no abdômen, e exames mostraram que havia tumores espalhados pelo estômago e pelos pulmões dele.
Ao saber da notícia da morte, o elenco de Caras & Bocas fez questão de expressar tamanha tristeza: “Ninguém sabia que ele estava doente, nem sua família. A irmã dele, que mora em Tubarão [Santa Catarina], chegou ontem Rio de Janeiro, e ele faleceu nesta madrugada”, disse Guilhermina Guinle ao site Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dener Pacheco – Foto Reprodução Internet
Dener Pacheco – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muito triste com esta notícia. Ele era muito alegre e todo mundo ao seu redor se divertia bastante com seu jeito espontâneo. Além disso, era muito humilde e estava disposto a aprender sempre mais sobre atuação”, completou a famosa.
Sem dúvidas o ator que se foi de forma tão precoce deixou uma enorme saudade no coração de todos os que puderam acompanhar a sua trajetória.