Zezé Di Camargo e Graciele (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo e Graciele (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo esteve em um evento em Santa Catarina junto com a sua mulher, Graciele Lacerda, e lá conversou com a jornalista Fabíola Reipert. Fez diversas revelações e falou sobre a nova fase do relacionamento.

“O cara que faz humor tem que estar feliz toda hora”, dispara Whindersson Nunes

Continua depois da publicidade

Zezé contou que os dois assinaram um papel onde a moça abre mão de todos os bens do marido. Ele garantiu que a partir de agora, morando juntos em São Paulo, eles continuarão tendo a divisão total dos bens. O que é de Zezé continuará sendo apenas dele.

O pai de Wanessa Camargo também fez questão de falar que parcelou o novo apartamento. “Não foi em sessenta vezes, mas eu parcelei sim”, disse, aos risos. Por fim, garantiu que fará diversas festas ao estilo “quem quiser ir embora é só colocar a roupa”.

Continua depois da publicidade

GRACIELE LACERDA DIZ QUE NÃO QUER OS BENS DE ZEZÉ DI CAMARGO:

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, garantiu que não quer os bens conquistados pelo sertanejo, durante o programa da Eliana. Isso porque ela assinou um documento que, segundo ela, abdica de muitas coisas.

Continua depois da publicidade

“Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto. As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não são verdades, e você tem que gostar muito”, desabafou.

Zezé também fez declarações na atração e disse que já passou por fases delicadas ao lado da companheira por conta dos filhos que ele teve com a ex-mulher Zilu. “Um dia, ela começou a baquear e eu abracei ela, os dois chorando e falei: ‘Nós só temos nós dois’. Aqui é para sempre. Não tenho idade mais para brincar com o sentimento dos outros, muito menos com o meu“, falou.

Continua depois da publicidade