Príncipe William fala sobre a propagação do coronavírus e dispara: “As pessoas estão sendo muito dramáticas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Príncipe William diz que as pessoas estão sendo muito dramáticas à respeito do coronavírus (Foto: Reprodução)

Príncipe William diz que as pessoas estão sendo muito dramáticas à respeito do coronavírus (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante um encontro na Irlanda, príncipe William roubou à cena ao dizer que as pessoas estão sendo muito dramáticas à respeito do coronavírus.

“Você não acha que as pessoas estão sendo dramáticas [em relação ao coronavírus]?”, perguntou o Príncipe William a um médico enquanto acontecia um encontro na Irlanda sobre a ameaça do covid-19. O evento na Guinness Storehouse faz parte da visita de três dias dele e de sua esposa, Kate Middleton, ao país.

+Amor de Mãe: Leila manipula Brenda, Thelma faz dura confissão e Lídia não aceita fora de Lurdes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Repórter de Sikêra Jr. perde as estribeiras e se queixa: “O Jornalismo respira por aparelhos”

Batendo um papo com Joe Mooney, paramédico avançado do Serviço Nacional de Ambulâncias irlandês, o príncipe foi irônico e brincou: “Aposto que todo mundo deve chegar dizendo ‘estou com coronavírus, estou morrendo!’, e você tem que dizer ‘Não, é só uma tosse’ […]”, falou William.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o tratamento que os veículos de comunicação estão dando à doença, o duque questionou ao profissional se ele não acha que as pessoas estão sendo muito dramáticas devido a supervalorização dada pela mídia. No começo do evento, William mostrou seu lado engraçado e disse: “A propósito, o Duque e a Duquesa de Cambridge estão espalhando coronavírus, desculpa!”.

Mesmo com o encontro sobre a ameaça do coronavírus, em que Kate Middleton e William conversaram com profissionais da saúde, os dois vão continuar tendo contato normal com as pessoas, inclusive apertando mãos. No fim da conversa, apresentada pelo embaixador britânico na Irlanda, eles cumprimentaram os presentes, assim como foi orientado pela Saúde Pública Inglesa e o Departamento de Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas alguns cuidados na realeza já estão sendo tomados a rainha Elizabeth II já tomou suas próprias precauções, usando luvas em uma cerimônia de premiação. O Palácio de Buckingham se recusou a confirmar se o uso de luvas tinha relação com a dispersão do vírus.

Enquanto no Reino Unido o número de casos detectados de covid-19 continua sendo 53, o índice mundial já passa de 93 mil pessoas. O número de mortos chega a quase 3 mil e 200.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A passagem da realeza britânica pela Irlanda terá um foco central nos temas da juventude, sustentabilidade, cultura e reconciliação. Durante uma conversa com o presidente do país, Michael D. Higgins, o casal também discutiu as implicações do Brexit.

Príncipe William diz que as pessoas estão sendo muito dramáticas à respeito do coronavírus (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile