“Estar certo é uma m*” é a resposta dos “Simpsons” sobre previsão em relação a Trump; veja

18/11/2016 8h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
'Estar certo é uma droga', escreve Bart Simpson, 16 anos após a série The Simpsons prever Trump presidente dos EUA. (Foto: Reprodução/Twitter)

‘Estar certo é uma droga’, escreve Bart Simpson, 16 anos após prever Trump presidente (Foto: Reprodução/Twitter)

Como já informamos, o seriado satírico “Os Simpsons” previram a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos. Levado ao ar nos EUA no ano 2000, “Bart no Futuro” mostra Lisa Simpson como presidente norte-americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No episódio, a personagem reclama do orçamento apertado deixado por Donald Trump, presidente que antecedeu seu mandato.

Agora, com o resultado oficializado, a série exibiu um tipo de resposta no episódio inédito desta semana, “Havana Wild Weekend “, o de número 7 da 28ª temporada. A frase que Bart escreve repetidas vezes na abertura do programa que muda todo episódio dessa vez foi “Being right sucks”, que significa “estar certo é uma m****”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A própria página oficial da animação no Twitter escreveu, com o link do vídeo: “Os Simpsons atualiza sua previsão de 2000 de uma presidência de Trump…”. Confira abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.