“Estar certo é uma m*” é a resposta dos “Simpsons” sobre previsão em relação a Trump; veja

1 min de leitura
'Estar certo é uma droga', escreve Bart Simpson, 16 anos após a série The Simpsons prever Trump presidente dos EUA. (Foto: Reprodução/Twitter)

‘Estar certo é uma droga’, escreve Bart Simpson, 16 anos após prever Trump presidente (Foto: Reprodução/Twitter)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, o seriado satírico “Os Simpsons” previram a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos. Levado ao ar nos EUA no ano 2000, “Bart no Futuro” mostra Lisa Simpson como presidente norte-americana.

No episódio, a personagem reclama do orçamento apertado deixado por Donald Trump, presidente que antecedeu seu mandato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, com o resultado oficializado, a série exibiu um tipo de resposta no episódio inédito desta semana, “Havana Wild Weekend “, o de número 7 da 28ª temporada. A frase que Bart escreve repetidas vezes na abertura do programa que muda todo episódio dessa vez foi “Being right sucks”, que significa “estar certo é uma m****”.

A própria página oficial da animação no Twitter escreveu, com o link do vídeo: “Os Simpsons atualiza sua previsão de 2000 de uma presidência de Trump…”. Confira abaixo:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile