Atriz da Globo surpreende com tamanha beleza
A carreira de Marcela Barrozo na televisão foi marcada pela novela ‘Chocolate com Pimenta’, da Globo, em 2003. Na trama, a atriz deu vida à personagem Estelinha, filha do prefeito Vivaldo, interpretado por Fúlvio Stefanini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até pouco tempo atrás, a novela ‘Chocolate com Pimenta’, estava sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Globo e com isso, a atriz deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal ‘O Globo’, para falar sobre a reapresentação da trama, que participou ainda novinha.
“Fico muito feliz quando reprisa, ainda mais que foram duas novelas importantes para mim como profissional. Já faz muito tempo, então, é uma forma de matar a saudade, ver como eu estava na época. É uma lembrança muito boa”, disse ela, relembrando também da trama ‘Senhora do Destino’, que também já foi reexibida na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estelinha de ‘Chocolate com Pimenta’ (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Atualmente, Marcela Barrozo tem 30 anos de idade e está cursando odontologia, mas segue interessada em atuação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre emendei uma novela atrás da outra desde nova. Com o passas dos anos, tem sido mais difícil conseguir trabalho, então decidi fazer o curso de odontologia”, começou ela.
E continuou: “Nunca me vi fazendo outra coisa sem ser atuar, mas a gente precisa trabalhar. Odeio ficar em casa esperando alguma coisa cair do céu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, para muitos, ela é considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil, afinal, ostenta uma beleza de dar inveja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ DE ‘CHOCOLATE COM PIMENTA’ ESTÁ CASADA
E para quem não sabe, a atriz se casou com o advogado Luiz Fernando Pinto e ganhou um enteado, Nicolas, de apenas 11 anos de idade.
Ainda durante a entrevista, Marcela Barrozo falou um pouco mais sobre sua relação com o enteado, que é quase um pré-adolescente.
“A minha relação com ele sempre foi muito boa. Eu o conheci com oito anos. Ele me recepcionou muito bem, nos demais bem de primeira. Ele é uma criança super tranquila, respeitosa, educada. Ao mesmo tempo que me respeita, me vê como amiga e parceira. O pai tem que ter o pulso mais firme, já eu estou mais para estragar mesmo”, brincou ela.