Feliz da vida, Juliette Freire rasgou o verbo sobre sua vida íntima como nunca havia feito
Campeã do BBB21, Juliette Freire tornou-se não apenas a nova milionária do pedaço como também uma grande estrela da mídia. Dessa forma, a vida da advogada passou a ser bastante comentada nas redes, visto que muita gente quer ficar sabendo o que ela anda fazendo, com quem se envolve e muitas outras coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para acabar de uma vez por todas com a curiosidade do público, a influenciadora de 32 anos abriu o jogo de uma vez por todas em entrevista ao Podcats, na noite da última terça-feira (25), e falou um pouco sobre o que vive.
“Estou feliz, de boa. Estou curtindo, deixando a vida acontecer. Não tenho tanto tempo como gostaria para fazer tudo, queria farrear, sair, não posso tanto como gostaria, mas estou bem, estou feliz”, frisou Juliette.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a cantora paraibana que vive um relacionamento não assumido com Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, escancarou o grande desejo de ser mãe.
“Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar (óvulos), que aí fica de boa. Quero ter uns dois, três filhos, e adotar”, confessou Juliette.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rival da Britânia e 4M em vendas: Juliette Freire, do BBB21, comanda nº1 das donas de casa e duplica fortuna
● Juliette quebra o silêncio e assume o que ninguém esperava aos 34 anos: “Ciclo da vida”
● Juliette: valor que famosa fatura por um único post é absurdo e prova que ela não mexeu no prêmio do BBB
ROMANCE
A campeã do BBB21 vive romance com Daniel Trovejani desde julho de 2021, de acordo com informações do jornal Extra. Na época, o casal foi flagrado no maior chamego em um passeio de barco no Rio de Janeiro. Desde então, eles tem sido vistos várias vezes juntos, mas nunca assumiram a relação publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette em entrevista no Podcats (Foto: Reprodução/ PodCats)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE