“Estou me sentindo a Madonna”, diz Anitta após ter música vazada; confira o áudio

16/07/2015 10h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Anitta (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Depois de fazer suspense sobre o lançamento da nova música e até provocar os fãs em uma campanha para descobrirem o refrão do hit, Anitta foi surpreendida na noite desta terça-feira (15) após vazar na internet o áudio da música “Deixa ele sofrer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Anitta realiza depósito em juízo de R$ 3 milhões após ter conta bloqueada

A faixa foi vazada depois que uma rádio o tocou erroneamente, fazendo com que os fãs da artista o espalhassem na internet rapidamente. Em seu Snapchat, a cantora ainda disse que não sabia do ocorrido e garantiu que não foi uma jogada de marketing. “Gente, eu estou no chão! Acabei de chegar de viagem e descubro que a minha música nova vazou na internet. Não, isso não foi uma estratégia de marketing. Sim, eu gostaria bastante que a primeira vez que vocês ouvissem a música fosse junto com o clipe. Porém eu sou uma pessoa positiva e sempre vejo o lado bom das coisas, no caso estou me sentindo a Madonna porque essas coisas só acontecem com essa gente.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O single é o primeiro do terceiro álbum da cantora e foi escrito pela própria Anitta em parceria com os produtores Umberto Tavares e Jefferson Junior. O clipe será lançado oficialmente nesta quinta (16) e foi gravado todo em plano sequência, e ainda tem a participação de atores como André Bankoff e Bernado Mesquita.

Confira o áudio:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.