“Estou velho. Isto é uma vergonha!”, brinca Gil Gomes

24/03/2014 15h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Reprodução

Na tarde deste último domingo, 23 de março, na estreia do “Domingo Show”,  Geraldo Luís mostrou uma reportagem longa, emocionante e reveladora de Gil Gomes, o radialista e cronista policial mais famoso do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A matéria, que durou  quase uma hora e meia, mostrou um Gil Gomes mais gordo e debilitado por conta do Parkinson.  Por isso, Gil disse que voltou a ser gago (ele foi gago até os 9 anos de idade).

Segundo Gil, ele  lembrou da época em que era narrador esportivo. “Transmiti luta de boxe com o Boris Casoy. É, estou velho, Geraldo. Isso é uma vergonha!”, disse ele, imitando o jornalista da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Joguei muito, gostava de cassino e ainda gosto. Comprei muitos cavalos. Tive 250. Ganhei muito dinheiro. Tudo isso me comprometeu financeiramente, mas não acabou com a minha vida. Ajudei muita gente. Só não ajudei a mim mesmo. Morava numa casa no Morumbi que tive de me desfazer quando o ‘Aqui Agora’ (SBT) acabou. Também vi que o rádio tinha acabado para mim. Então, vendi. Não guardei dinheiro porque achei que não precisava e que não ficaria velho. Aliás, achava que trabalharia até o fim da minha vida”, contou ele.

 “Gosto de viver sozinho porque quero preservar minha privacidade. Eu durmo tarde, sou meio surdinho, gosto de ouvir a TV no último volume e solto pum na hora que eu quero. As mulheres reclamavam que meu pum era muito fedido”, revelou ele, não lamentando a vida que leva.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.