Estratégia e jurados seriam os motivos da baixa audiência do “X Factor”

A Band segue buscando soluções para o desempenho do “X Factor”. Incomodada com os resultados da audiência, a emissora paulista descobriu que o reality show está marcando baixos índices por um erro de estratégia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal “Estado de S.Paulo”, a equipe da competição dedicou muito tempo para as audições no teatro. Foram oito episódios direcionados a uma etapa que não chama a atenção do público.
Para Diego Guebel, diretor de conteúdo da emissora, o programa musical deve registrar um salto no Ibope na semana que vem. Tal esperança se deve à mudança de fase, que começa na próxima segunda-feira. Um outro motivo que dá esperança aos executivos da Band é o fato do fim da concorrência com “Justiça”, da Globo, que está indo muito bem na audiência, “sugando” parte dos telespectadores que poderiam estar assistindo outras emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do erro de estratégia, a Band acredita que falta química entre os jurados e pouco preparo de alguns. Em uma possível nova temporada, dois artistas deixariam o formato.
Assista ao resumo das notícias dos famosos que bombaram esta semana:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.