
Mariana Santos como Maria Pia em “Pega Pega”. (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Mariana Santos está estreando nas novelas em “Pega Pega”, atual trama das sete exibida pela Rede Globo. No folhetim ela vive a vilã Maria Pia e destaca um pouco do papel em entrevista para o portal de entretenimento Gshow.
+ “A Força do Querer”: Caio fica abalado ao saber que Bibi pode morrer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Maria Pia tem sido muito importante na minha carreira porque é um personagem muito rico, cheio de nuances. Ela é complexa, tem humor, drama e sofrimento”, disse Mariana, que já havia feito quase tudo na televisão até iniciar na dramaturgia.
+ Protagonista de “A Força do Querer” leva tiro em cena impactante; veja a foto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venho de uma construção de carreira muito bacana. Nunca tive pressa para nada e acho que as coisas acontecem no tempo certo“, contou ela, que emagreceu quatro quilos para a nova fase da personagem. Não fez dieta, apenas reeducação alimentar.
Por fim, Mariana definiu o ano de 2017 como “um ano muito feliz, talvez o mais feliz de trabalho na minha vida“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FAZ EXIGÊNCIA PARA PARTICIPAR DE NOVELA DO SBT
Com uma rápida passagem pelo Record, onde atuou em “Escrava Mãe” e “O Rico e Lázaro”, a atriz Milena Toscano já acertou contrato com o SBT e estará na nova produção da emissora, “As Aventuras de Poliana”. Porém, ela fez uma exigências antes de começar a gravar a trama infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Milena pediu para só começar as gravações depois que terminar de preparar o seu casamento e realizar a cerimônia. A direção do canal paulista concordou com o pedido feito.
O casamento de Milena está marcado para novembro com o empresário Pedro Ozores. Acontecerá no Rio de Janeiro e os dois passarão uma pequena lua de mel na Ásia. Só começará a gravar no começo do ano que vem. Essa é a segunda vez que a atriz atuará em uma novela da emissora de Silvio Santos.