“Estreia”, Adriana Araújo dá volta por cima, surge em jornal da Globo e confirma: “Ao ar hoje”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/10/2021 10h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriana Araújo é âncora da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora expõe trabalho na Rede Globo e orgulho de emissora

Há seis meses Adriana Araújo foi pega de surpresa pela Record. Isso porque, a apresentadora foi demitida da emissora sem mais nem menos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a jornalista deu a volta por cima. Acontece que ela surpreendeu ainda mais os telespectadores ao aparecer em um jornalístico da Rede Globo.

Em suma, a rede Globo marcou o início da nova temporada do “Terra de Minas” com um especial dos momentos mais marcantes de sua história, incluindo uma reportagem de Adriana Araújo realizada há 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VOLTA POR CIMA

Depois da grande homenagem, a apresentadora fez questão de demonstrar o seu carinho pela Rede Globo. Além disso, ela confessou ter muito orgulho de sua jornada na filada mineira da líder de audiência.

“Tenho orgulho dessa jornada, de tudo que aprendi. E fiquei feliz com a lembrança”, disse Adriana Araújo, que continuou:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Veja mais noticias em ZéNewsAi

“A estreia do programa Terra de Minas, da Globo Minas, há 20 anos. Acabo de receber essa imagem de presente. Foi ao ar hoje na nova temporada do programa com Ismar Madeira. Ô terrinha boa! E de gente boa!”, confirmou a apresentadora.

APRESENTADORA E SUA CARREIRA NA RECORD

Vale lembrar que Adriana Araújo começou sua carreira na Rede Globo em 2006.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seus últimos cinco anos na emissora, a apresentador deu expediente em Brasília e  trabalhou como repórter especial para os telejornais nacionais.

Além disso, a jornalista trabalhou com inúmeras reportagens políticas, que eram transmitidas no “Jornal Hoje”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, após deixar a emissora carioca, Adriana Araújo assinou contrato com a Record para assumir a bancada do JR.

Além disso, a apresentadora foi âncora do principal telejornal da rede durante três anos, até que foi substituída por Ana Paula Padrão em 2009.

Em seguida, a jornalista voltou a apresentar o Jornal da Record, e dividiu bancada com Celso Freitas até junho de 2020.

Porém, Adriana Araújo foi afastada do cargo por discordar da linha editorial do noticioso.

Em seguida, a apresentadora passou a comandar o Repórter Record Investigação, seu último programa na emissora.

Desde então, Adriana Araújo passou a negociar com a Band e com a CNN Brasil.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.