Estreia da minissérie Lia aumenta audiência da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A protagonista Lia (Bruna Pazinato) em cena da minissérie (Foto: Munir Chatack/Record)

A protagonista Lia (Bruna Pazinato) em cena da minissérie
(Foto: Munir Chatack/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova minissérie bíblica da Record, Lia estreou nesta terça-feira (26) aumentando a audiência da emissora na faixa antes ocupada por Apocalipse.

Exibida das 20h45 às 21h31, o primeiro episódio da história escrita por Paula Richard registrou 9,9 pontos de média, 12 pontos de pico e 13% de share e ficou em terceiro lugar, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Esses índices representam uma audiência 7% maior no comparativo com a média da mesma faixa horária das últimas quatro terças-feiras, que foi de 9,3 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rodrigo Faro decide falar e comenta sobre suposto show de estrelismo de Jojo Todynho na Record

Já no Rio, a estreia da minissérie Lia garantiu o segundo lugar isolado na audiência com vantagem de dois pontos sobre o SBT. Na capital carioca, a produção protagonizada pela atriz Bruna Pazinato (Lia) marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%. Na mesma faixa horária o SBT teve 10 pontos de média.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

A minissérie conta a história de Lia, uma das esposas de Jacó, que ajudou a dar origem à Nação Judaica. Ele teve doze filhos, que deram nome às doze Tribos de Israel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile