Estreia da nova sede de jornalismo da Record deve ser adiada novamente

20/01/2018 8h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Celso Freitas e Adriana Araújo no comando do "Jornal da Record" (Foto: Reprodução/Record).
Celso Freitas e Adriana Araújo no comando do "Jornal da Record" (Foto: Reprodução/Record)

Celso Freitas e Adriana Araújo no comando do “Jornal da Record”
(Foto: Reprodução/Record).

Já vem se falando há alguns anos do desejo da Record de montar um novo prédio para o seu jornalismo. Esse prédio incluiria a troca de cenários dos telejornais, como o Jornal da Record, que está com “a mesma cara” já há alguns anos na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o projeto para a construção do novo local já está pronto. Outra coisa que ainda também está de pé é a vontade da emissora de tocar o barco para a frente e iniciar a obra.

+Leticia Colin começa a gravar seu novo projeto pra TV e surge completamente diferente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A chance de tudo ficar pronto esse ano, no entanto, é quase zero. Mesmo que a construção de fato seja iniciada em 2018, a estreia da nova casa com novos cenários só deve se dar nos próximos anos.

SP RECORD VENCE NOVELA BÍBLICA EM AUDIÊNCIA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Com o fim decretado, o telejornal local SP Record registrou nesta quinta-feira (18) mais audiência que a novela bíblica Apocalipse e teve o segundo melhor desempenho do canal no horário nobre.

Exibido das 19h15 às 19h45, o noticiário comandado por Carla Cecato conquistou 5,8 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, o SP Record foi a segunda maior audiência da emissora no horário nobre, atrás apenas da reprise de Os Dez Mandamentos, que marcou média de 5,9 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O telejornal, que chegará ao fim na próxima sexta-feira, dia 26, perdendo espaço para o Cidade Alerta (que voltará a terminar às 19h45), teve ainda índice maior que a trama bíblica Apocalipse, que registrou apenas 5,7 pontos de média.

A maior audiência da Record durante todo o dia foi, mais uma vez, o Balanço Geral SP, com média de 8,1 pontos, seguido pelas reprises das novelas Luz do Sol e Ribeirão do Tempo, que cravaram 7,4 pontos de média cada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.