Mariana Ferrão no Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Mariana Ferrão no Dança dos Famosos da Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

No último domingo (27) foi exibida na Globo a estreia das mulheres no Dança dos Famosos. Na semana anterior, foram os homens.

+ Descubra as razões que fazem de O Tempo Não Para ser um tremendo sucesso na Globo e “massacrar” antecessoras

Continua depois da publicidade

A atração do Domingão do Faustão foi bem na audiência e marcou 24 pontos de audiência, 4 a mais que a estreia dos homens. A média dos dois primeiros domingos da competição foi de 22 pontos, 10% a mais que em relação à média do programa nos quatro domingos anteriores.

+ Após polêmicas com filho de Galvão Bueno, filho de Luciana Gimenez sai do Brasil

Continua depois da publicidade

No entanto, um detalhe chamou atenção no programa. É que as damas, na verdade, estrearam antes dos homens, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Isso porque o Domingão do Faustão no último fim de semana foi gravado no dia 18 de agosto, sábado.

Angélica na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Angélica na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Dessa forma, os homens fizeram sua estreia na atração ao vivo, e alguns poderão dizer que isso gera uma pressão a mais nos rapazes. A Central Globo de Comunicação informa que a filmagem foi feita com antecedência “apenas por uma questão de folga da equipe”.

MAIS SOBRE O DANÇA DOS FAMOSOS

Continua depois da publicidade

Logo após a estreia do time masculino no domingo passado, foi a vez das mulheres mostrarem todo o seu poder e desenvoltura no Dança dos Famosos 2018, com o ritmo Baladão.

+ Segundo Sol: Luzia irá manipular os filhos e a família Falcão em benefício próprio

Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé foram as artistas escolhidas e mandaram bem ao vivo no programa.

Para avaliar as apresentações, a direção do Domingão do Faustão escalou Angélica, Odilon Wagner e Luis Maluf para o júri artístico, enquanto Inês Bogéa e Anselmo Zolla formaram o júri técnico.