Estreia de A Rosa dos Milagres faz SBT perder para a Band no ibope

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

A Rosa dos Milagres é a nova série do SBT. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT estreou nesta segunda-feira,11, a série A Rosa dos Milagres, em substituição a Carrossel. Intitulada La Rosa de Guadalupe, originalmente, trata-se de uma série dramática produzida pela Televisa. A série é dedicada ao público católico, em específico à Virgem de Guadalupe. Foi criada e escrita originalmente por Carlos Mercado Orduña e seus episódios são independentes.

Bastante debilitado, ator da Globo vai parar no hospital e realiza procedimento; saiba detalhes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quadro de fofocas de Fabíola Reipert é “cancelado” e Record prioriza caos em São Paulo

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a estreia de A Rosa dos Milagres fez a emissora de Silvio Santos amargou o quarto lugar no ranking das audiências. Registrou 5.7 pontos de média, 6.6 de pico e 8.5% de share (participação nos televisores ligados).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena da série que o SBT vai exibir no lugar de Carrossel. (Foto: Reprodução)

No mesmo horário a Globo liderou com 20.6 pontos, a Record foi vice-líder com folga e cravou 16.3 pontos de média. Já a Band abocanhou o terceiro lugar e marcou 6.0 pontos de média. A série também é caracterizada por ter alguns dos seus episódios inspirados em assuntos que estão evidência na mídia ou nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta veta Leo Dias e jornalista do SBT é proibido de comparecer na festa de aniversário da cantora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile