Estreia de “Milagres de Jesus” registra boa audiência, mas fica abaixo das antecessoras

1 min de leitura
Cena do episódio “A Pesca Maravilhosa”
Divulgação/Record

Enfim nesta quarta-feira (22) foi o tão esperado dia  da estreia da nova série bíblica da Record, “Milagres de Jesus”. A audiência de estreia da produção foi boa, se comparado aos outros produtos exibidos atualmente pelo canal, mas ficou abaixo das minisséries anteriores produzidas e exibidas pela emissora de Edir Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados prévios, foram no total, 10,2 pontos de audiência com pico de 12,4 registrados pela Record no horário. Enquanto exibia o seu tradicional futebol, a Globo foi líder isolada com 19,2 pontos. O SBT marcou a terceira colocação com apenas 6,3 de média, e a Band fechou em quarto com 3,9.

Confira abaixo a audiência de estreia de todas as minisséries bíblicas já produzidas pela emissora (Cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios na grande São Paulo):

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A História de Ester – 12 pontos

Sansão e Dalila – 12 pontos

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rei Davi – 12 pontos

José do Egito – 13 pontos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milagres de Jesus – 10 pontos

O primeiro episódio, “A Pesca Maravilhosa”, trazia Caio Junqueira no papel de Pedro como um dos protagonistas. A minissérie contará ao longo de 18 episódios a história de vida das pessoas que foram alcançadas pelo poder do Filho de Deus durante seu ministério aqui na Terra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile