Estreia de Tiririca eleva audiência do “Pânico”

1 min de leitura
(Foto: Reprodução/Youtube)

(Foto: Reprodução/Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste último domingo (01), Tiririca enfim fez a sua tão aguarda estreia no “Pânico”. Apesar do quadro pouco criativo e de mais um roteiro fraco, o humorista se destacou individualmente, e fez os outros integrantes do elenco caírem no riso.

Tiririca estrelou o “Master Jegue”, sátira do reality “MasterChef”, sucesso da Band no ano passado. Com a participação de outros integrantes do elenco, como Guilherme Santana e Mari Gonzalez, o humorista preparou uma “receita”, e no final, fez uma imitação do cantor Roberto Carlos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes da exibição do seu quadro, o humorista foi recebido com tapete vermelho, e divertiu os outros integrantes e a plateia contando algumas piadas e cantando a música “Florentina”.

Segundo dados consolidados, o “Pânico na Band” marcou 5,6 pontos de média, registrando um bom crescimento de audiência. No domingo passado (22), quando estreou a sua nova temporada, o humorístico registrou 4,9 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tiririca estreia no “Pânico”. (Foto: Reprodução/Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile