Estreia do novo programa de Marcelo Adnet garante boa audiência para a Globo

Por: Vitor

11/04/2014 14h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
“Tá no Ar: a TV na TV” estreia com boa audiência
(Foto: Divulgação/ TV Globo)

Na noite desta quinta-feira (10), a Globo exibiu a estreia do novo programa do humorista Marcelo Adnet, que garantiu boa audiência e a liderança para a emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados consolidados, exibida das 23h50 às 00h20, a estreia do “Tá no Ar: a TV na TV” foi líder em audiência com 10.4 pontos de média na grande São Paulo.

Adnet quebrou um verdadeiro tabu na Globo, que foi citar as concorrentes, SBT, Band e RedeTV!, e ainda imitar Silvio Santos e Marcelo Rezende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibido antes, o seriado “Doce de Mãe” também fechou com bons índices e obteve 13 pontos de média.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.