Estreia do Programa da Maisa será com apresentadora da Globo que tinha programa no mesmo horário

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maisa Silva (Foto: Reprodução / Internet)

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A espera para o retorno de Maisa está perto de acabar. A atriz, que estava afastada da TV desde Carinha de Anjo, ganhou um programa no SBT que já está prestes a sair do forno.

+Verão 90: Janaína toma atitude e desiste de vez de Herculano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da assessoria da emissora, em contato com o TV Foco, o Programa da Maisa tem sua estreia marcada para o próximo dia 16 de março, a partir das 14h15. E, de acordo com a revista Veja, já possui o primeiro entrevistado confirmado.

+Bruno Gagliasso é detonado após posar com Giovanna Ewbank e mandar indireta

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Fernanda Souza, que ficou famosa em 1997 como a órfã Mili, a protagonista da novela infantil Chiquititas, na emissora de Silvio Santos. Há dois anos, Fernanda participou do canal da Maisa com dicas sobre como ser youtuber e o vídeo superou as 500 000 visualizações.

+BBB19: Danrley acusa produção de tentar forjar intrigas no reality

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por coincidência ou não, Fernanda comandava o programa Só Toca Top, ao lado de Luan Santana. A atração, exibida por temporadas pela Globo, fez bastante sucesso no ano de estreia. A artista, no entanto, não seguirá à frente do musical na nova leva de edições previstas para 2019.  Falaram que o “período sabático” seria para tentar uma primeira gravidez no casamento com o pagodeiro Thiaguinho. A substituta ainda não foi definida.

Fernanda Souza (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para completar, Fernanda Souza esteve na quinta (21) no sofá de Tatá Werneck no programa Lady Night, na Rede Globo. A eterna Mili migrou para a emissora carioca em 1999 e ficou por lá até o ano passado. Em setembro de 2018, decidiu não renovar o contrato.

Autor(a):

Sair da versão mobile