Estreia do “Exathlon Brasil” é marcada pela baixa audiência e por erro da Band

26/09/2017 9h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O reality show Exathlon Brasil. (Foto: Reprodução/ Band)

O apresentador Luis Ernesto Lacombe na estreia do “Exathlon Brasil”, na Band. (Foto: Reprodução/Band)

A estreia do novo reality show da Band, o “Exathlon Brasil“, foi decepcionante. A audiência não correspondeu, o apresentador não teve o carisma suficiente e um erro da própria emissora chamou a atenção dos internautas ligados no programa e nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com a Simba de volta à TV paga, “Belaventura” tem uma de suas piores semanas na audiência

De acordo com os dados prévios na Grande São Paulo, a estreia do reality marcou 1.7 pontos de média e 2.4 de pico, audiência máxima. No mesmo horário a Globo liderou com 21.0, o SBT segurou a vice-liderança com 8.3 e a Record ficou em terceiro lugar com 7.8 pontos. Completaram o ranking: RedeTV! (1.2), TV Cultura (0.4) e TV Gazeta (0.1).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Erro chamou a atenção dos internautas. (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador Luís Ernesto Lacombe foi muito criticado pela sua forma de apresentar. Alguns internautas disseram que ele não estava passando carisma e que o uso do TP (Teleprompter) reinou. Teve gente comparando ele com Roberto Justus, apresentador do reality “A Fazenda – Nova Chance”.

“Casos de Família” bate recorde de audiência no ano

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O erro que também chamou bastante a atenção foi com a hashtag fixada no topo da tela da emissora paulista. O nome do programa é “Exathlon Brasil”, mas na tag aparecia ‘Exatlhon’. Houve um troca de letras e que poderia influenciar na hora de subir a tag correta.

REALITY SHOW CAUSA REVOLTA NA BAND

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a atração está gerando revolta nos bastidores da Band, como informa o jornalista Flávio Ricco. É que a emissora está sendo muito questionada sobre o fato de permitir a realização de um reality show fora do país, ou seja, com os custos dobrados no mínimo, mediante a crise no grupo.

“Primeiro Impacto” com Dudu Camargo vence Record, mas com Marcão do Povo perde

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção está sendo vista como um dos maiores absurdos, até pelo fato ser mais um um sério candidato a engrossar a lista dos prejuízos e fracassos do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.