A Globo acaba de ‘rebaixar’ uma de suas principais estrelas por vontade dela própria; entenda seus próximos passos
Um movimento curioso tem acontecido na Globo e uma das personalidades mais famosas da casa acaba de passar por um ‘rebaixamento’. Isso diante do público, já que a vontade desse movimento dentro da casa foi da própria estrela, que ocupava a faixa das manhãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, esse nome estrelas da emissora trabalhará no GNT, que tem um público bem mais limitado e faz parte do circuito fechado da TV. De qualquer forma, tudo indica que esse projeto sairá do papel ainda esse ano.
De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, Fátima Bernardes, que está no ar com o “The Voice”, na TV Globo, vai estrear um programa no GNT. O período de exibição será entre outubro e dezembro de 2023. Por enquanto, não se fala oficialmente sobre ter novas temporadas do reality show, que enfrenta um período de esgotamento por parte do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes no “The Voice Brasil” (Foto: Divulgação/TV Globo)
FORMATO DIFERENTE
O título do novo programa da apresentadora ainda não está definido, mas serão 20 episódios – 10 inéditos e 10 reprises. As informações dão conta de que a exibição desse projeto acontecerá às quintas-feiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem herança nem guarda da filha, o que fez Elize Matsunaga receber R$900 mil após o crime?
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
● Coube à substituta de Tralli dar a notícia de morte mais difícil da TV na Globo: “Desculpe”
Essa atração consiste em uma conversa informal, com a presença de duas personalidades como convidadas, pessoas cujas vidas se esbarram, mas que têm ideias conflitantes sobre determinados temas.
FÁTIMA BERNARDES VOLTARÁ PARA AS MANHÃS?
Apesar de parecer um ‘rebaixamento’ a saída de Fátima Bernardes para a TV fechada, essa foi uma vontade da jornalista. No mês passado, a carioca comentou sobre a possibilidade de voltar às manhãs no “Encontro”, onde ficou por uma década, mas optou por deixar para ter mais tempo para a vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não voltaria. Acho que quando a gente toma uma decisão, tem que ser definitiva. E pra mim foi definitivo. Eu estou muito feliz fazendo o que estou fazendo, as manhãs já não estão mais nos meus planos”, disse à Veja.
Fátima Bernardes ganhará programa na TV fechada (Foto: Reprodução/GNT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
