Maria Zilda, que fez parte do elenco de ouro da Globo, não hesita em falar sobre a própria sexualidade, aos 68 anos
Presente em dezenas de novelas da Globo ao longo dos anos, Maria Zilda anda meio sumida dos trabalhos na teledramaturgia. A veterana, entretanto, ganhou muito destaque nos últimos anos, sobretudo na pandemia, usando seu alcance para fazer declarações consideradas polêmicas na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio deste ano, a famosa respondeu alguns seguidores no Instagram e aproveitou para falar sobre a sua icônica frase sobre ter “comido todo mundo” em várias cidades do mundo. Sobre gostar de homens e de mulheres, a atriz foi bem direta:
“Eu gosto do ser humano, meu amor. Seja preto, branco, macumbeiro, católico, evangélico ou índio. Não me interessa. Eu não tenho preconceito de nada. Nem de sexo!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“COMI TODO MUNDO”
Maria Zilda já havia falado sobre o assunto em 2019, durante uma conversa com o jornalista Paulo Sampaio. “Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris”, entregou a artista, explicando preferir mulheres por se darem melhor no sentido da compreensão uma com a outra.
A ex-atriz da Globo, que atualmente tem 68 anos, viveu seu relacionamento mais duradouro entre 2008 e 2017, período em que ficou casada com Ana Kalil. A mulher, que é 20 anos mais nova que a famosa, foi a última grande paixão da veterana, que garantiu não ter mais se interessado por ninguém da mesma forma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAMORADEIRA
Maria Zilda, que disse que já “passou a régua” em muita gente, também entregou que viveu um breve romance que foi interrompido durante a pandemia. Apesar de não ter sido nada muito sério, a famosa artista da Globo viveu um luto quando encerrou tudo.
Maria Zilda já falou abertamente sobre todos os relacionamentos com homens e mulheres que já teve (Foto: AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
