Atriz da Globo agride maquiadora nos bastidores da Globo
Christiane Torloni, considerada uma estrela da Globo, já passou por muitos momentos tensos em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um deles, o mais leve, foi quando foi acusada de agredir uma funcionária nos bastidores da emissora Globo.
De acordo com o jornal ‘O Dia’, em 2011, Christiane Torloni, que na época interpretava Tereza, na novela ‘Fina Estampa’, teria dado um empurrão em uma maquiadora durante uma discussão nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignada, a funcionária da emissora, identificada apenas como Carol, não deixou barato e relatou o ocorrido para o departamento de Recursos Humanos da Globo. Vale ressaltar que até os dias atuais não se sabe o desfecho desta história.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Já em 1991, por exemplo, Christiane Torloni passou por um momento mais complicado, afinal, viu seu filho, Guilherme, de 12 anos de idade, morrer após um acidente de carro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, quem estava no volante era a própria atriz, que fez uma manobra mal executada com uma caminhonete.
Vale ressaltar que a atriz da Globo quase nunca fala sobre o assunto, mas abriu o jogo durante uma entrevista para o programa de Pedro Bial na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida”, começou ele.
E continuou: “A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhada porque está exposta. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Christiane Torloni expôs que após tudo o que aconteceu, a emissora Globo tomou uma atitude bem amigável e apoiou a atriz a morar com seu outro filho, Leonardo fora do país.
“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois, pensei ‘meu Deus, eu vou morrer aqui dentro”, começou ela.
E continuou: “Houve uma decomposição interna. Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”.