Estrela da Globo abre o coração, assume que foi alvo de abuso e desabafa: “Me ameaçou”

A estrela da Globo abriu o coração em um longo desabafo onde escancarou o momento difícil da sua vida que sofreu abuso sexual
Neste sábado (30) de agosto, o Brasil acabou sendo impactado com um desabafo de partir o coração de uma famosa estrela da Globo. Na ocasião, o famoso abriu o coração como nunca e expôs nada menos que o momento da sua vida em que acabou sendo vítima de abuso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser sempre bem-humorado e com muita história para contar, o artista nunca havia confessado isso antes e, dessa vez, tomou coragem para contar o que ninguém fazia ideia a respeito da sua intimidade.
Desabafo de partir o coração
Em suma, o humorista e apresentador Marcelo Adnet, que compôs o grupo Globo ao longo de anos e assinado até 2023, abriu o coração em entrevista recente, revelando ter sido abusado na infância. Nas suas palavras, o famoso disse que ter sido ameaçado por um funcionário de um sítio do avô aos 7 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, ele ainda firma que, isso acabou deixando traumas em sua vida. “Me fez desconfiar muito da sociedade e eu decidi ficar sozinho”, desabafou ele.
“Eu era um jovem muito tímido. Eu fui abusado aos 7 anos de idade. Na época eu não sabia o que era”, disse Marcelo Adnet ao podcast Inteligência Ltda. Segundo o ex-contratado da Globo, o caseiro do sítio do avô usou a morte de um cachorro da família para cometer o crime.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O cachorro do meu avô morreu e eu amava o cachorro. O caseiro falou: ‘Eu tenho uma maneira de trazê-lo de volta. Mas, se você falar para alguém, o cachorro vai morrer para sempre’. Então eu pensei que ele poderia ressuscitar aquele cão”, conta Adnet.

Ademais, o famoso disse que o próprio avô lhe salvou de algo pior. “Aí eu pensei: ‘Não vou contar para ninguém, senão cachorro morre’. O meu avô [saiu e] esqueceu a carteira em casa, ele foi fazer feira. Quando o [abusador] estava começando o ato, meu avô volta e meio que me salva de sofrer algo bem pior”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação traumatizante
Ademais, por conta da dramática situação revelada publicamente, o famoso que brilhou na Globo conta ter sofrido com traumas. “E eu acho que, pra uma criança, isso é algo que te [trava], você fica com um segredo, algo que não pode falar e você não sabe o que é. E o cara me ameaçou, né?”, relembra.
O artista diz que o ocorrido moldou sua infância. “Isso me travou, me fez desconfiar muito da sociedade e eu decidi ficar sozinho, no meu canto. Eu fui bem nerd na infância, um cara muito estudioso. Tive uma obsessão por astronomia, eu eu ficava olhando o céu, identificando as constelações e tal. Xadrez foi outra mania, rádio também.”, completa Marcelo Adnet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como combater a violência infantil?
Em suma, para combater a violência infantil, denuncie abusos pelo Disque 100 ou pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil. É crucial que a sociedade se conscientize, eduque crianças e adultos sobre direitos e sinais de violência, e fortaleça as redes de proteção com o apoio de órgãos como o Conselho Tutelar, Ministério Público e CREAS. A prevenção através da educação e de políticas públicas eficazes é fundamental para garantir um futuro seguro para as crianças e adolescentes.
Veja mais notícias sobre famosos CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br