Estrela da Globo descobriu doença sem cura e largou a carreira
Não é novidade para ninguém que a Globo é pioneira em revelar atrizes e atores. Mas, no meio do caminho, alguns acabam ficando no meio do caminho e foi justamente o que aconteceu com uma estrela prodígio da emissora. Estamos falando de Júlia Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela começou a atuar com apenas 8 anos na década de 90. Para quem não sabe, a ex-atriz é filha do escritor Manoel Carlos, tido com um dos grandes autores de novelas. A estrela prodígio da Globo esteve no elenco de Laços de família, Caminho das Índias e Um Só Coração, entre outros.
A famosa decidiu se afastar em definitivo da vida de atriz após descobrir uma doença sem cura. Em 2012, a estrela foi morar na Inglaterra. A estrela começou o desenvolvimento de outros projetos sem relação com o meio artístico. Ela entrou no ramo da moda e lançou sua própria marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ela decidiu se mudar pra Nova York e foi nesse período que a estrela passou por péssimos momentos. A ex-atriz da Globo foi diagnosticada com síndrome de epilepsia. Contudo, ela usou o momento de adversidade para ajudar outras pessoas, que também sofrem com a doença.
Estrela da Globo descobriu doença (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-atriz revela diagnóstico de grave doença aos 39 anos
Conhecida por papéis em Senhora do Destino (2004) e em Malhação nas temporadas de 1995 e 2005, a ex-atriz da Globo, Ludmila Dayer anunciou que foi diagnosticada com esclerose múltipla.
A revelação foi foi através de uma live no Instagram na última quarta-feira, 28. A atriz deu detalhes sobre o processo de descoberta e como está lidando com a doença degenerativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla Dayer, que atualmente mora nos Estados Unidos, relatou os primeiros sintomas foram problemas cognitivos e na visão. Logo ao perceber os problemas, a ex-atriz da Globo optou por cortar alguns alimentos como uma maneira de minimizar os efeitos pela alimentação.
“Era um sintoma atrás do outro e, por isso, fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer“, desabafou Ludmila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
