Henri Castelli foi espancado e pediu indenização
Para quem não se recorda, no início deste ano, Henri Castelli, estrela da Globo, acabou entrando em uma confusão e teve seu rosto desfigurado após ser espancado em uma briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o ator entrou com um processo na 3° Vara Cível do Foro Regional XV, no Butantã, contra as pessoas que o agrediram.
Henri Casteli (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que, a agressão, que ocorreu durante uma festa de fim de ano, na Barra de São Miguel, em Alagoas, deixou o rosto de Henri Castelli completamente machucado e com marcas, por isso ele pediu uma indenização por danos estéticos, danos morais, além de uma indenização por lucros cessantes.
Ao entrar com a ação, a estrela da Globo justificou que precisou se afastar de suas atividades profissionais, dizendo que foi agredido covardemente por duas pessoas que não conhece, e que nunca manteve qualquer diálogo ou relação com elas, pelas costas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, como forma de indenização, o ator da Globo exigiu uma indenização de 100 mil reais por danos estéticos, 300 mil reais por danos morais e por fim, 12 mil por lucros cessantes, por não poder ter ido trabalhar por conta de todos os machucados em seu rosto.
Rosto do ator da Globo todo desconfigurado (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Henri Casteli com rosto machucado (Foto: Divulgação)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Já por outro lado, Bernardo Malta Amorim, que no caso é réu no processo, contestou as informações de Henri Castelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele disse que os danos não seriam verdadeiros, pois logo após o episódio da agressão, o ator da Globo saiu em viagem pelo nordeste, tendo retornado a São Paulo e ido ao hospital somente no dia 7 de janeiro de 2021.
Vale ressaltar que na versão de Bernardo Malta, o rapaz disse que a discussão com Henri Castelli começou por conta que o ator o destratou.
Tudo começou quando ele se dirigiu ao ator da Globo para receber um feedback do evento no qual ele era o responsável e que na hora, ele teria dado uma resposta irônica, de que ‘estava uma bosta’, exatamente com essas palavras.