Atriz que fez sucesso em novelas da Globo, perdeu tudo e viu sua vida mudar drasticamente ao ter sido obrigada a morar em abrigo
Não é novidade para ninguém que a Globo é uma verdadeira máquina de produzir séries, filmes e novelas. Por conta disso, várias estrelas já tiveram passagem pelo canal. Alguns atores e atrizes, por exemplo, ficaram para sempre eternizados graças aos trabalhos na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma estrela em questão, por exemplo, realizou trabalhos no canal entre as décadas de 70 e 80. Seu primeiro trabalho na Globo foi ‘O Espigão’, novela exibida na emissora em 1974. Logo depois, a atriz emendou trabalhos em Gabriela (1975), Espelho Mágico (1977), Dancin’Days (1978) e Ciranda Cirandinha (1978).
Para quem não sabe, estamos falando da atriz Maria Lúcia. Com o passar dos anos, no entanto, as aparições da famosa em produções da Globo começaram a diminuir. As tramas mais recentes que a famosa fez na emissora da família Marinho foi Cobras & Lagartos (2006) e Aquele Beijo (2011).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz viu sua empresa falir e ficou sem nada da herança (Reprodução: Montagem TV Foco)
Aliás, muitas pessoas não sabiam mais a estrela da Globo era herdeira de uma grande fortuna. Acontece que seu avô tinha uma empresa e a famosa acabou herdando o remédio Rhum Creosotado. A empresa, da qual a atriz era herdeira, acabou falindo e o destino dela mudou completamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz que fez muito sucesso na Globo e era herdeira de uma empresa de milhões, morreu na extrema miséria – Foto Reprodução
O fim de vida da estrela, no entanto, não foi nada fácil. Após perder tudo o que tinha conquistado, Maria Lúcia teve que ir morar nos seus últimos dias no Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro. A atriz, que lutava contra um alzheimer, morreu em 16 de junho de 2022, aos 80 anos, após sofrer complicações nos rins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Lucia Dahl (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE