A estrela da Globo comoveu o país com o desfecho trágico
Uma das grandes estrelas da Globo viveu um desfecho trágico, precoce e que deixou o Brasil em prantos. Atriz bastante requisitada, a famosa participou de produções como ‘Final Feliz’ (1982) e ‘Champagne’ (1983).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1993, a artista foi uma das escolhidas para elencar a novela ‘Sonho Meu’, sem imaginar que aquela seria sua última produção. Naquele mesmo ano, a atriz identificada como Cláudia Magno foi internada com sintomas de pneumonia dupla.
No hospital, o quadro de saúda da famosa evoluiu e ela acabou adquirindo uma infecção respiratória que virou uma infecção generalizada. Diante às complicações, no início do ano seguinte, a atriz veio a óbito e uma verdade que ninguém sabia a respeito da morte veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a estrela era portadora do HIV e quase ninguém fazia ideia disso. Após o falecimento, a família tentou com todas as forças negar os boatos que diziam isso, porém, fontes colocaram a história a limpo e deixaram muitos completamente perplexos.
A atriz da Globo (Foto: reprodução)
NEGAÇÃO
“Não é verdade. Cláudia morreu em consequência de uma pneumonia tardiamente diagnosticada”, disse o irmão da vítima, Ricardo Magno, durante uma entrevista ao “Jornal do Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o familiar da estrela da Globo disse como ela sentiu os primeiros sintomas. “Na época, ela estava trabalhando muito e pensou que fosse consequência da debilitação física. Cláudia sempre se preocupou com o corpo, malhava muito.”, disse.
“Três semanas depois, os sintomas se agravaram e recorremos a um pneumologista, que constatou a pneumonia, que constatou a pneumonia dupla e aconselhou a internação imediata”, comentou ainda o irmão da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudia Magno – Foto: Reprodução