Estrela da Globo se assume no Domingão com Huck e confessa: “Orgulho”

Débora Nascimento se assume no Domingão com Huck e celebra: “Orgulho”
A atriz Débora Nascimento, de 40 anos, surpreendeu o público ao falar abertamente sobre sua sexualidade durante o Domingão com Huck, da TV Globo, exibido neste domingo (29). Após brilhar no quadro Batalha do Lip Sync, a artista revelou com orgulho ser uma mulher bissexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem como. Ainda mais nesse mês, gente. Celebrando o orgulho, quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria”, declarou, emocionada, ao celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+.

No palco, Débora Nascimento interpretou ninguém menos que Diana Ross e também prestou homenagem à música brasileira ao dublar Bem Que Se Quis, de Marisa Monte. “Quase 40 anos de carreira. Essa deusa brasileira, esse ícone”, comentou sobre Marisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que levou a filha Bella para acompanhá-la nos ensaios, compartilhou nos bastidores a felicidade de viver esse momento especial na TV Globo.
Apesar da repercussão, essa não foi a primeira vez que Débora Nascimento falou sobre sua sexualidade. Em 2019, em entrevista a Maya Massafera, ela já havia deixado claro que se apaixonava pela pessoa, independentemente do gênero.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Por que não? Eu me apaixono pela pessoa. Até hoje foram homens, mas a vida está aí para isso”, afirmou na ocasião.
Débora foi casada durante sete anos com o ator José Loreto, pai de sua filha, e se separou em 2019. Seu último relacionamento público foi com o ator Allan Souza Lima, que chegou ao fim no início de maio deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debora Nascimento não participará de Êta Mundo Melhor!
Nesta segunda-feira (30), a TV Globo estreará Êta Mundo Melhor!, novela das 18h de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson que é uma continuação de Êta Mundo Bom! (2016). Contudo, Débora Nascimento, que vivia a Filó, esposa de Candinho (Sergio Guizé), ficará fora do enredo.

É, pode ser difícil de acreditar, mas a famosa não participará da nova telenovela. Na verdade, a personagem se tonará cúmplice do vilão Ernesto (Eriberto Leão) e morrerá queimada numa casa onde esperava o comparsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Maria (Bianca Bin), outro papel bastante importante da história, será atropelada e também falecerá em Êta Mundo Melhor!.
Conclusão
Assim, ao se assumir bissexual no Domingão com Huck, Débora Nascimento reforça a importância da representatividade e do amor próprio. Além disso, a atriz celebra sua trajetória como mulher, mãe e artista, inspirando milhares de pessoas a viverem sua verdade com orgulho e liberdade.
Débora Nascimento tem intimidade exposta pra todo o Brasil, se revolta e toma atitude radical
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.