Estrela da Globo teve infarto, morreu ao vivo e emissora saiu do ar
A Globo já viveu muitos momentos ao longo de toda sua história, e algumas delas ficam marcadas para sempre na memória dos telespectadores, e uma inesquecível foi quando uma grande estrela sofreu um infarto ao vivo e morreu na frente das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora carioca sempre foi um grande destaque dentro as outras, quando se trata de audiência, com milhares de pessoas conectadas ao mesmo tempo em seus programas, e em 1965, todos que estavam ligados, se chocaram com o que viram.
O apresentador Gláucio Gil chegou na Globo com muita expectativa e foi escalado rapidamente para comandar uma atração no estilo de talk show, que passada de segunda até sexta-feira, por volta das 22:30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gláucio Gil tinha um programa que comandava todas as noites (Reprodução: Globo)
A audiência do programa era alta, o público aceitou muito bem, mas no dia 13 de agosto de 1965, o famoso começou a passar mal ao vivo, deixando a todos, desde a produção, passando pela plateia e os telespectadores assustados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gláucio Gil deitou no sofá, praticamente imóvel, e sem saber o que estava acontecendo, o estúdio foi rapidamente esvaziado, com tosos indo para o pátio, e a Globo decidiu cortar as cenas e saiu do ar.
Infelizmente, o apresentador sofreu com um infarto fulminante e faleceu com apenas 33 anos de idade, deixando o Brasil inteiro em prantos, principalmente de quem acompanhou toda aquela trama ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de poucos meses, o apresentador conquistou o coração dos brasileiros e chocou com sua morte (Reprodução: Globo)
Quando a Globo foi fundada?
A emissora carioca foi fundada no dia 26 de abril de 1965, no Rio de Janeiro, por Roberto Marinho, e hoje é uma das principais do país, sempre líder de audiência, muito a frente das demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE