Tássia Camargo fala mal da Record TV e detona Regina Duarte
Tássia Camargo, nome artístico de Maria Aparecida Pereira, estrela da Globo, atualmente com 61 anos de idade, fez muito sucesso na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz iniciou sua carreira nos anos 1980, quando fez a novela ‘Os Adolescentes’, na emissora Band. Ela também teve uma passagem rápida pelo SBT, onde fez um único trabalho, “Jamais Te Esquecerei”, em 2003.
Mas, foi na emissora Globo que Tássia Camargo brilhou, como primeira apresentadora do Vídeo Show, novelas como ‘Selva de Pedra’, ‘O Cravo e a Rosa’, ‘A Padroeira’, e até o programa ‘Escolinha do Professor Raimundo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após todos esses trabalhos, a estrela da Globo migrou para a Record TV, onde teve uma passagem conturbada e cheia de problemas.
Em uma entrevista à colunista Heloisa Tolipan, que na época era do portal ‘IG’, declarou que nunca mais pisaria na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na Record eu não piso mais”, disse ela.
Ainda segundo a colunista, os bastidores da novela ‘Vidas Opostas’, na qual Tássia Camargo foi contratada para trabalhar, eram bem conturbados e a atriz chegava a ser agressiva, até com a renomada atriz Jussara Freire.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, vale ressaltar que Tássia Camargo foi demitida da Record TV por mau comportamento.
TÁSSIA CAMARGO DETONA REGINA DUARTE
A ex-estrela da Globo, no ano de 2019, teve um áudio vazado onde destrói a atriz Regina Duarte, que já foi colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque no áudio ela chama a atriz de ‘vaca’ e ainda revela um segredo da global.
“Ela usa ponto, trabalha pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você pe a única que pede para trabalhar estando contratada’. Eu não queria ficar em casa recebendo dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando para o povo”, disse ela no audio.
E não para por aí, Tássia Camargo também comentou sobre o posicionamento em defender o humorista Danilo Gentili e relembrou a militância da atriz nas eleições a favor de João Dória, que atualmente é governador de São Paulo.
“Diz que ela ‘canastrou’ quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: ‘Eu vim de graça’. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá”, disse ela