Marlei Cevada falou sobre época em que recebeu convite da Globo
Carlos Alberto de Nóbrega tornou-se um dos maiores nomes do SBT devido ao comando do programa “A Praça É Nossa”. Ao longo dos anos, ele conseguiu um elenco de peso e os tornou ainda mais conhecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do sucesso, o apresentador lidou com alguns planos da Globo, que gostaria de roubar algumas de suas estrelas.
Como por exemplo, Marlei Cevada, que deu vida a personagem da diarista Mileyde no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista com Carlos Alberto, a estrela da “Praça é Nossa” lembrou da época em que recebeu convites da Globo.
“Eu já tinha contrato com o SBT e me convidaram para fazer o ‘Quem Chega Lá'”, começou a famosa, que falou sobre uma ligação com uma pessoa importante:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lembro que uma pessoa importante falou comigo e eu disse: ‘Eu só não vou porque eu já cheguei lá. Estou no banco da Praça, com o Carlos Alberto. Desculpa”, disse a estrela da “Praça É Nossa”.
FAMOSA FALA SOBRE PROGRAMA DA GLOBO
Em seguida, Marlei Cevada lembrou de outro convite feito pela emissora carioca, na época em que não tinha contrato com a empresa de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma amostragem, vai ter uma bancada e você só apresente. Quando eu cheguei, tinha gente com malas com personagem, peruca”, começou ela, que continuou:
“Só que eu já estava fazendo a Nina, só que eu não tava contratada, então tudo bem”, disse a estrela da “Praça É Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a famosa admitiu que a Globo não queria só uma amostragem, uma vez que tentaram fazer ela assinar um documento para exibir suas imagens na TV.
De acordo com famosa, Globo tentou tirá-la do SBT (Reprodução)
BRIGA É EXPOSTA POR MARLEI CEVADA
Em seguida, Marlei Cevada confessou que fugia das câmeras, uma vez que tinha medo da reação da equipe do SBT.
“A cada câmera eu fugia, me enfiava na bolsa, não queria que ninguém me visse. Se era uma amostragem, eu achei que não pegava nada. Eu faço a Praça é Nossa, eu tenho ética, eu não vou assinar nada”, assumiu a artista.
Além disso, a estrela da “Praça É Nossa” contou que ligou para um diretor e teve uma baita briga com ele.
“Não era errado, eu não tinha nada assinado. Se eu tivesse que assinar, eu ia embora e fui. Eu liguei pro Marcelo e a gente brigou, ele ficou muito bravo. Eu fui perguntar se tinha problema de eu assinar e ele: ‘Eles tiram tudo de nós'”, finalizou a famosa.
Estrela da Praça expõe plano da Globo para tirá-la do SBT(Reprodução)