Estrela da Praça realizou último pedido e perdeu luta para o câncer
A Praça É Nossa é um dos principais programas humorísticos do país e um dos grandes acertos do SBT, no comando de Carlos Alberto de Nóbrega, mas ao longo desses anos muitas notícias tristes também fizeram parte da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração é responsável por criar diversos talentos para o Brasil, mas também conta com nomes já consagrados e queridos pelos telespectadores, como foi o caso de Orival Pessini.
O rapaz foi responsável por ser o criador de nada menos que o personagem Fofão, que faz sucesso até os dias de hoje, e brilhou nas telas da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orival Pessini começou a fazer sucesso no começo da década de 1980 e estreou na televisão no Praça Brasil, da Bandeirantes, e depois foi brilhar na Praça É Nossa, e também teve passagens pela Escolinha do Professor Raimundo.
O rapaz foi o criador do grande personagem Fofão (Reprodução: Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa do SBT, ele viveu Clodovil, mas no ano de 2016, no dia 14 de outubro, uma triste notícia abalou todos que acompanhavam sua carreira, já que foi noticiada sua morte, aos 72 anos de vida, após perder uma luta para o câncer no baço.
Seus familiares, que estavam desolados com sua perde, fizeram questão de realizar o último pedido do humorista, que era de destruir todas as máscaras que ele tinha criado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma preocupação de mau uso, de que alguém pegasse e fizesse mau uso delas. Ele dizia: ‘O Fofão vivo só existe um, sou eu’. Era um desejo, e a gente obedeceu”, explicou o empresário Álvaro Gomes, em uma entrevista ao UOl, na época.
Orival PEssini brilhando nas telas do SBT ao lado de Carlos Alberto (Reprodução: SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando aconteceu a estreia da Praça É Nossa no SBT?
A estreia do principal programa de humor do SBT aconteceu no dia 7 de maio de 1987 e desde então são 24 temporadas de muito sucesso.
